Altis Belém Hotel & Spa convida a noites quentes no Bar 38º 41` ao ritmo cubano

O Bar 38º 41`, no Altis Belém Hotel & Spa anununcia a aberrtura da época alta ao som de ritmos quentes a partir de dia 27 de julho, pelas 22h30, com as Festas Mojito, com o Trio Havana Way. Até 12 de Outubro o público poderá divertir-se  ao som de músicas latinas num spot de eleição com vista privilegiada para o Tejo.

Dia 3 de Agosto   é a vez do  Trio Havana Way (Piano Victor Zamora, Bass Leo Espinosa, Voz Yanier Martínez), dia 14 de Setembro o Chorinho Brasileiro com Trio Odeon toma conta do espaço;e a encerrar a época Patrícia Vasconcelos dá voz à noite.

As Sunset sessions mantém-se todas as sextas-feiras, das 19h00 à 1h00, com o DJ Residente Miguel Assumpção, e Patrícia Vasconcelos vai estender as Jazz Nights de Verão com mais uma actuação imperdível a 31 de Agosto.

A magnífica vista sobre o Rio que o Bar 38º 41’ do Altis Belém é uma excelente desculpa para iniciar o fim-de-semana com música ao vivo acompanhada de um delicioso Mojito ou dos deliciosos cocktails criativos com e sem álcool, sumos naturais e batidos da autoria da equipa do bar do Altis Belém Hotel & Spa, além da vasta selecção de vinhos a copo, espumantes e champanhes, whiskys, aperitivos, licores, chás, refrigerantes e águas. O espaço está aberto todos os dias, das 10h00 à 1h00.

Texto de Margarida Vieira Louro

 

 

Deixar uma resposta