Almoços temáticos continuam no Jardim Botânico da Ajuda

Depois do sucesso que foi o 2º almoço da iniciativa Conversas na Estufa, uma iniciativa conjunta do restaurante Estufa Real e da Associação de Amigos do Jardim Botânico da Ajuda (AAJBA), dedicado à relação entre o vinho e à música – Syrah e Paganini, e que contou vom a presença do Engenheiro José Bento dos Santos, e que teve um menú especialmente preparado para o efeito pelo chefe Zaragoza.

Para os próximos meses a organização já revelou os temas das próximas conversas, e são eles, para o novembro, a temática escolhida foi a Primavera de Praga/Primavera Árabe – e próximas estações?, com a presença de Dr. Nuno Rogeiro, e está marcado para dia 10, às 13h00. Para dezembro o tema é a A Perspectiva das Coisas – A Natureza-Morta na Europa-Segunda Parte: Séculos XIX-XX (1840-1955), a propósito da exposição homónima que vai estar patente ao público no Museu da Fundação Calouste Gulbenkian, e que será previamente visitada pelos membros da AAJBA.

A participação nos almoços requer inscrição prévia junto do restaurante ou da AAJBA e tem um preço de 25 euros para o público em geral e 22 euros para associados das AAJBA.

 

Texto de Clara Inácio
Fotos de Elsa Furtado

Deixar uma resposta