Allgarve 2011 arranca no sábado em português

O Allgarve 2011, iniciativa conjunta do Turismo de Portugal e do Turismo do Algarve para a promoção cultural, artística, desportiva e gastronómica da região arranca já no próximo sábado, dia 5 de Março, com um concerto inaugural no Teatro das Figuras em Faro.

A partir das 22h00, o público poderá assistir a um concerto totalmente em português com as presenças de Joana Amendoeira, Viviane, Rui Veloso, António Zambujo e Mafalda Arnauth acompanhados pela Orquestra do Algarve, dirigida pelo maestro Osvaldo Ferreira, que vai ainda interpretar no final, peças de Brahms e Strauss, os bilhetes estão à venda no local, a 10 euros o bilhete.

Esta 5ª edição vai ficar marcada por uma aposta no programa de eventos, com uma nova secção designada de “Allgarve Nations”, que aposta em agentes e produtores britânicos, de forma a atrair o público do maior mercado emissor para a região.

O site oficial vai estar disponível brevemente,  e poderá ser consultado como habitualmente em www.allgarve.pt, onde constará toda a programação da iniciativa.

Texto de  Margarida Vieira Louro


Deixar uma resposta