Alicia Keys ao vivo no Meo Arena a 28 de Junho

AK_13_600_news_YCYVAlicia Keys regressa a Lisboa dia 28 de junho, desta vez para apresentar o seu 5ª álbum de originais Girl on Fire, na Meo Arena.

Mas desta vez, você (sim, é mesmo consigo que está a ler esta notícia!) vai ter a possibilidade de fazer parte do vídeo que esta artista tem criado em todos os pontos de paragem da digressão. Basta, para isso, que envie uma fotografia sua tirada na cidade (pode ser tirada em casa, entre amigos, num espaço público ou num espetáculo). Vão ser escolhidas as imagens que captem o melhor de cada um na cidade.

Já por duas vezes Alicia Keys esgotou a sala do então denominado Pavilhão Atlântico. Desde o lançamento do seu primeiro álbum em 2001, Songs in a minor, a cantora, compositora e produtora já vendeu mais de 30 milhões de álbuns por todo o mundo. Acumula centenas de prémios, entre os quais 14 Grammys, 11 Billboard Awards e 3 MTV Europe Awards e domina o airplay das rádios europeias.

Alicia Keys apresenta-se no Pavilhão Meo Arena dia 28 de junho. Os bilhetes, à venda nos locais habituais custam a partir de 32 euros. A produção é da Ritmos & Blues.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta