Alcobaça tem novo hotel 4-estrelas: o Real Abadia – Congress & Spa Hotel

4-hotel_real_abadia (1)A arquitetura cisterciense e paixões célebres como a de D. Pedro e D. Inês são imagens de marca do novo  Real Abadia-Congress & Spa Hotel, que abriu portas esta quinta-feira em Alcobaça.

Localizado a cinco minutos do Mosteiro de Alcobaça, o hotel conta com 32 quatros temáticos, quatro dos quais são suites que aludem aos amores de pares românticos como D. Pedro e D. Inês, mas também Romeu e Julieta, Adão e Eva e D. Quixote e Dulcineia.

1-hotel_real_abadia (2) 3-hotel_real_abadia (4)

2-hotel_real_abadia (3)

O hotel vai disponibilizar cozinha de autor no seu restaurante – onde também é confecionada alimentação especifica para celíacos –, que, assim como o bar, está aberto à população local. O Real Abadia Congress & Spa Hotel dispõe ainda de uma zona de lazer e saúde (com piscina interior aquecida, sauna, banho turco, duas salas de terapias/massagens e balneários), duas salas polivalentes com capacidade para 70 pessoas cada e acesso independente, biblioteca, sala de negócios e dois elevadores normais e um panorâmico.

No exterior, para além de piscina, os hóspedes podem usufruir de percursos pedestres, um espaço zen, um jardim dos aromas, uma horta biológica, uma área para descanso e eventos e ainda um parque infantil e uma mina.

Texto de Cristina Alves
Fotos fornecidas pela assessoria de comunicação do hotel

Deixar uma resposta