Cinema
Livros
Cultura
Teatro
Música & Espectáculos
Life Style
Início » Life Style » Iniciativas & Eventos » Life Style » Manchete

Alandroal promove II edição da Mostra do Peixe de Rio

9 de Fevereiro de 2011

Decorre de 18 a 27 de Fevereiro, no Alandroal, a II Mostra do Peixe de Rio do Alandroal, com a participação de inúmeros restaurantes e tasquinhas locais.

Com esta iniciativa o Município do Alandroal pretende divulgar e incrementar um dos pontos fortes da gastronomia alentejana. Durante o certame vão existir diversas acções como o Percurso Pedestre – Em Busca do Poejo, o Concurso de Pesca de Peixe do Rio, o Atelier de Cozinha com um chef nacional de renome, Workshops de Gastronomia e de Food Experience com a presença do Enólogo Paulo Laureano.

O peixe de rio pode ser degustado nos restaurantes do concelho aderentes à iniciativa como é o caso do Hortelã da Ribeira, O Tarro, O Páteo de Cascalhais, A Maria, Casa Mateus, Monte Agrícola, Adega os Ramalhos, O Central, Quartel, Herdade dos Barros, A Lanterna, Zé do Alto, A Chaminé e também nas tasquinhas como O Marques, Café Ramalho’s e no Centro Cultural e Desportivo de Montejunto.

Para quem quiser pernoitar pode aproveitar uma das inúmeras unidades hoteleiras com um desconto de 20% sobre o preço de balcão, como por exemplo o Monte Peral, Hotel Rural Nave Terra, Casa da Terena e o Monte dos Vicentes.

Texto de Clara Inácio

Deixe um comentário!

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você também pode subscrever estes comentários via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se no tópico, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

Você também poderá utilizar os seguintes recursos:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este site utiliza ícones Gravatar para identificar os utilizadores. Para obter o seu Gravatar, faça o registo em Gravatar.