Airberlin lança novas rotas e apresenta campanha promocional

A airbelin, a segunda maior companhia aérea alemã   lançou uma campanha no dia 12 que promete fazer história disponibilizando bilhetes adicionais a preços económicos entre 12 de 14 de junho a partir de 29 euros por trajecto, para destinos em Espanha e para viagens realizadas entre 1 de julho e 30 de setembro de 2012.

A companhia aérea dispõe também de uma nova estrutura tarifária, composta por três tarifas individuais, que os passageiros podem seleccionar livremente, como a “JustFly”, com preços ainda mais atractivos para os passageiros e pretende ser a tarifa mais económica da companhia aérea e a que contém menos condições de serviços adicionais, e estará apenas disponível nas rotas “Fare Rules”, como uma estada mínima. Uma novidade importante é que a tarifa só estará disponível como tarifa para voos de ida e volta.

A tarifa “FlyClassic” corresponde à atual tarifa económica da companhia aérea. As condições de serviços adicionais pretendidas pelos passageiros, como a possibilidade de alterar a reserva (mediante pagamento de uma taxa), a reserva de lugares e bagagem gratuita permanecem disponíveis e por último a “FlyFlex” é um produto essencialmente para passageiros em trabalho. A tarifa aplica-se a todos os passageiros que pretendam elevada flexibilidade e conforto. As novas tarifas estão disponíveis a partir de 1 de julho de 2012.

A partir de Faro e do Porto, é possível viajar várias vezes por semana para Palma deMaiorca com a airberlin. A NIKI, a companhia aérea austríaca, parceira da airberlin, voa também diariamente para as Ilhas Baleares, a partir de Lisboa, onde os passageiros podem alcançar vários destinos na Alemanha, como Berlim, Dusseldorf, Hamburgo e Munique. Através do hub da airberlin em Palma de Maiorca, os passageiros portugueses podem chegar igualmente a outros destinos na Europa, como as cidades austríacas de Salzburgo e Viena, e ainda Basiléia e Zurique na Suiça.

Atualmente a companhia voa para 162 destinos mundiais, em 40 países, sendo que 25 aeroportos de chegada e partida se localizam na Alemanha, com bases em Berlin-Tegel, Düsseldorf, Palma de Maiorca e Viena e coopera desde 2009 com a companhia aérea tailandesa Bangkok Airways nas rotas de Banguecoque para Koh Samui, Chiang Mai, Phuket e Phnom Penh/Camboja. Em conjunto com a Hainan Airlines, a airberlin comercializa igualmente desde 2009 voos entre Berlim e Pequim. Desde Setembro de 2011, e através do acordo de codeshare, a airberlin expandiu as suas rotas com a Pegasus Airlines. Esta colaboração permite que se façam voos para Istambul, com possibilidade de ligação a Izmir e Ankara.  Com o início dos planos de voos de Inverno 2011/2012, os clientes podem tirar partido da parceria com a companhia aérea italiana Meridiana fly. A partir de Itália poderá voar com a airberlin para destinos alemães seleccionados.

 

Os voos podem ser reservados na Internet no site www.airberlin.com, em agências de viagens e por telefone, através do centro de assistência da companhia.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta