Airberlin lança novas rotas e apresenta campanha promocional

A airbelin, a segunda maior companhia aérea alemã   lançou uma campanha no dia 12 que promete fazer história disponibilizando bilhetes adicionais a preços económicos entre 12 de 14 de junho a partir de 29 euros por trajecto, para destinos em Espanha e para viagens realizadas entre 1 de julho e 30 de setembro de 2012.

A companhia aérea dispõe também de uma nova estrutura tarifária, composta por três tarifas individuais, que os passageiros podem seleccionar livremente, como a “JustFly”, com preços ainda mais atractivos para os passageiros e pretende ser a tarifa mais económica da companhia aérea e a que contém menos condições de serviços adicionais, e estará apenas disponível nas rotas “Fare Rules”, como uma estada mínima. Uma novidade importante é que a tarifa só estará disponível como tarifa para voos de ida e volta.

A tarifa “FlyClassic” corresponde à atual tarifa económica da companhia aérea. As condições de serviços adicionais pretendidas pelos passageiros, como a possibilidade de alterar a reserva (mediante pagamento de uma taxa), a reserva de lugares e bagagem gratuita permanecem disponíveis e por último a “FlyFlex” é um produto essencialmente para passageiros em trabalho. A tarifa aplica-se a todos os passageiros que pretendam elevada flexibilidade e conforto. As novas tarifas estão disponíveis a partir de 1 de julho de 2012.

A partir de Faro e do Porto, é possível viajar várias vezes por semana para Palma deMaiorca com a airberlin. A NIKI, a companhia aérea austríaca, parceira da airberlin, voa também diariamente para as Ilhas Baleares, a partir de Lisboa, onde os passageiros podem alcançar vários destinos na Alemanha, como Berlim, Dusseldorf, Hamburgo e Munique. Através do hub da airberlin em Palma de Maiorca, os passageiros portugueses podem chegar igualmente a outros destinos na Europa, como as cidades austríacas de Salzburgo e Viena, e ainda Basiléia e Zurique na Suiça.

Atualmente a companhia voa para 162 destinos mundiais, em 40 países, sendo que 25 aeroportos de chegada e partida se localizam na Alemanha, com bases em Berlin-Tegel, Düsseldorf, Palma de Maiorca e Viena e coopera desde 2009 com a companhia aérea tailandesa Bangkok Airways nas rotas de Banguecoque para Koh Samui, Chiang Mai, Phuket e Phnom Penh/Camboja. Em conjunto com a Hainan Airlines, a airberlin comercializa igualmente desde 2009 voos entre Berlim e Pequim. Desde Setembro de 2011, e através do acordo de codeshare, a airberlin expandiu as suas rotas com a Pegasus Airlines. Esta colaboração permite que se façam voos para Istambul, com possibilidade de ligação a Izmir e Ankara.  Com o início dos planos de voos de Inverno 2011/2012, os clientes podem tirar partido da parceria com a companhia aérea italiana Meridiana fly. A partir de Itália poderá voar com a airberlin para destinos alemães seleccionados.

 

Os voos podem ser reservados na Internet no site www.airberlin.com, em agências de viagens e por telefone, através do centro de assistência da companhia.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.