Air Europa inicia code-share com a Delta Airlines

A Air Europa, companhia aérea espanhola do grupo Globalia, estabeleceu um acordo de code-share com a norte-americana Delta Airlines para os voos transatlânticos entre Madrid e Nova Iorque, oferecendo agora novas ligações nos EUA aos seus passageiros, à partida do Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

“Esta aliança permitirá aos passageiros da Air Europa usufruir de excelentes ligações para diversas cidades dos Estados Unidos partindo de Nova Iorque e constituem um grande passo na cooperação com a Delta, companhia aérea que também integra a aliança SkyTeam como a Air Europa e uma das companhias aéreas líderes no Mundo”, congratulou-se José Maria Hoyos, subdirector-geral da Air Europa.

Orlando, Las Vegas, Los Angeles, São Francisco e Fort Lauderdale são as cidades norte-americanas agora acessíveis aos passageiros da Air Europa através deste acordo de código compartilhado com a Delta Airlines, enquanto os passageiros da companhia dos EUA passam a gozar também de ligações directas a várias cidades espanholas, como Barcelona, Las Palmas, Maiorca e Vigo.

As reservas para os voos ao abrigo deste acordo já se encontram disponíveis.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.