Air Europa inicia code-share com a Delta Airlines

A Air Europa, companhia aérea espanhola do grupo Globalia, estabeleceu um acordo de code-share com a norte-americana Delta Airlines para os voos transatlânticos entre Madrid e Nova Iorque, oferecendo agora novas ligações nos EUA aos seus passageiros, à partida do Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

“Esta aliança permitirá aos passageiros da Air Europa usufruir de excelentes ligações para diversas cidades dos Estados Unidos partindo de Nova Iorque e constituem um grande passo na cooperação com a Delta, companhia aérea que também integra a aliança SkyTeam como a Air Europa e uma das companhias aéreas líderes no Mundo”, congratulou-se José Maria Hoyos, subdirector-geral da Air Europa.

Orlando, Las Vegas, Los Angeles, São Francisco e Fort Lauderdale são as cidades norte-americanas agora acessíveis aos passageiros da Air Europa através deste acordo de código compartilhado com a Delta Airlines, enquanto os passageiros da companhia dos EUA passam a gozar também de ligações directas a várias cidades espanholas, como Barcelona, Las Palmas, Maiorca e Vigo.

As reservas para os voos ao abrigo deste acordo já se encontram disponíveis.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta