Aigle Azur e Zon lançam passatempo para filme A Gaiola Dourada

poster_AGaiolaDouradaA Aigle Azur, em parceria com a Zon Audiovisuais, organizaram um passatempo que irá permitir aos participantes ganhar seis viagens a Paris com a companhia aérea Aigle Azur. Esta companhia também promoveu um passatempo junto da rede de agências de viagens, cujo prémio é a oferta de três bilhetes duplos para as sessões de antestreia de A Gaiola Dourada em Lisboa e no Porto, no dia 30 de julho.

A Gaiola Dourada é o nome do novo filme do realizador luso-descendente Ruben Alves, com estreia agendada para o próximo dia 1 de agosto nas várias salas de cinema do país, e conta com interpretações de: Rita Blanco, Joaquim de Almeida, Roland Giraud, Chantal Lauby, Barbara Cabrita, Lannick Gautry

Num dos melhores bairros de Paris, Maria e José Ribeiro vivem há cerca de 30 anos na casa da porteira no rés-do-chão de um prédio da segunda metade do século XIX. Este casal de imigrantes portugueses é querido por todos no bairro: Maria uma excelente porteira e José um trabalhador da construção civil fora de série. Com o passar do tempo, este casal tornou-se indispensável no dia-a-dia dos que com ele convivem. São tão apreciados e estão tão bem integrados que, no dia em que surge a possibilidade de concretizarem o sonho das suas vidas, regressar a Portugal em excelentes condições, ninguém quer deixar partir os Ribeiro, tão dedicados e tão discretos. Até onde serão capazes de ir a sua família, os seus vizinhos e os patrões para não os deixarem partir? Mas estarão, a Maria e o José, verdadeiramente com vontade de deixar França e de abandonar a sua preciosa gaiola dourada?

Texto de Joana Resende
 

Deixar uma resposta