Aeroporto de Lisboa recebe hoje musical Uma Noite em Casa de Amália

Quem for hoje ao Aeroporto de Lisboa, pelas 14h00, será srpreendido no espaço público do Check In com a apresentação da peça Uma Noite em Casa de Amália, encenado por Filipe La Féria, assinalando assim o quadragésimo quarto aniversário da tertúlia de amigos que culminou num álbum que ainda hoje se encontra à venda.

Uma noite em Casa de Amália celebra a mítica noite de 19 de dezembro de 1968 em que Amália reuniu em sua casa Vinícius de Moraes, Natália Correia, Maluda, David Mourão Ferreira, Ary dos Santos, Alain Oulman, entre outros nomes incontornáveis da cena cultural.

Este espetáculo marca o início de uma semana plena de atividades no aeroporto de Lisboa. Exemplo disso são as ações para as crianças: No dia 20 , também na área de check-in receber-se-á as crianças da Orquestra Geração; no dia 21 haverá atividades para as crianças com a mascote, a Ana, na companhia do Pai Natal; nos dias 22 e 23 será a vez da mascote da TAP, o Flip & Flap, a animar as crianças.

Durante o mês de dezembro, poder-se-á ainda apreciar outras iniciativas do programa Ver, Ouvir e Degustar, como por exemplo as exposições Fado, Guitarras Malabar – Novas Guitarras de Novos Artistas e Memórias de São Carlos – Figurinistas PortuguesesDegustação e Estórias do bolo-rei pela Confeitaria Nacional, Demonstração de Artesãos de Olaria Figurado de Presépios pelo Museu de Olaria e Câmara Municipal de Barcelos e Concerto de Natal pelo Coro do Teatro Nacional de São Carlos.

Texto de Joana Resende 

Deixar uma resposta