AdLib, em Lisboa, com jazz ao vivo aos sábados

Carlos SerioTodos os sábados ao jantar, o restaurante AdLib leva os melhores acordes de jazz à Avenida da Liberdade: um conceito original de música ao vivo que se alia a um ambiente repleto de glamour e ao requinte dos pratos do Chef Daniel Shlaipfer para momentos únicos. No próximo sábado, dia 23, o restaurante ADLib recebe ao jantar o Carlos Sério Trio, para uma requintada noite de jazz.

O Carlos Sério Trio, composto por Carlos Sério ao piano, Luis Lavajo no contrabaixo e Miguel Marques na bateria, tem um percurso de vários anos ao longo dos quais tem vindo a criar temas originais e arranjos para actuações ao vivo, como uma necessidade de interpretar, viver e sentir. Neste concerto, para além do seu repertório original, o pianista interpretará uma selecção de standards de jazz aos quais dará o seu cunho pessoal.

Artur Freitas TrioDurante o mês de Março, irão passar pelo AdLib diversos estilos de jazz, como Sabiá com Bossa Nova/ MPB, Sofia Vitória e Vânia Fernandes com Jazz, Artur Freitas com Lounge Jazz, e ainda Les Gitanes com World/ Gipsy Jazz.

Texto de Clara Inácio

 

 

 

Deixar uma resposta