Acordo com Abreu Online aumenta oferta hoteleira da Rumbo

A agência de viagens online Rumbo, com cerca de 140 mil clientes registados em Portugal, estabeleceu acordo com a Abreu online, sistema de reservas global, que visa aumentar a oferta hoteleira na sua página web assim como reforçar a aposta contínua na relação qualidade/preço dos serviços comercializados.

Esta nova etapa da agência de viagens online, líder de vendas em Espanha segundo dados da IATA, constitui ainda o reforço da “posição de liderança e qualidade do serviço” sublinhou a directora comercial da Rumbo Laura Vidal, considerando ainda que a parceria com a Abreu Online, integrada no Grupo Viagens Abreu S.A., permitirá um aumento na “cobertura internacional através dum dos principais grupos líderes no segmento hoteleiro”.

Já Pedro Algaba, Business Developer da Abreu online, destacou “a capacidade tecnológica de ambas as empresas” assim como “o esforço mútuo das suas equipas” como factores que permitiram uma “estreita relação” que resultou neste “compromisso adquirido por ambas as companhias”.

Passam a estar presentes na oferta da agência de viagens online Rumbo hotéis e resorts criteriosamente selecionados tendo como estrela o seu carácter de exclusividade. Nesta nova oferta da Rumbo estarão presentes propostas hoteleiras nas principais cidades europeias; América do Sul, com resorts e hotéis no Brasil, Argentina e Chile e ainda nos principais destinos dos EUA, como Nova Iorque, Orlando, Las Vegas, Miami, Los Angeles e São Francisco. Já no continente Africano estão incluídos resorts em destinos como Cabo Verde, Moçambique e São Tomé e Príncipe, e também hotéis executivos em cidades como Angola, Moçambique e África do Sul. Quanto às novas propostas para o Médio Oriente, a Rumbo passará a oferecer os principais resorts do Dubai na sua plataforma de turismo online que contou com mais de 25 milhões de visualizações em Portugal durante 2011.

Texto de Tânia Caria

Deixar uma resposta