A terceira edição do Misty Fest começa no dia 1 de novembro e prolonga-se até dia 19

O Misty Fest, antes designado por Sintra Misty por se concentrar em exclusivo em Sintra, arranca no próximo dia 1 de novembro e decorre até dia 19, em várias salas de espetáculo de Lisboa, Sintra e Porto.

A edição de 2012 terá um cartaz variado que vai passar por vários estilos musicais desde indie à eletrónica, jazz, folk e do hip hop ao rock, desta vez num ambiente mais urbano mas mantendo-se como um festival outonal e com perfil mais alternativo.

A estreia está marcada para dia 1 de novembro às 21h30 no Cinema São Jorge com Allen Halloween; no dia a seguir Filho da Mãe, Frankie Chavez & Tó Trips às 22h00 na mesma sala. No dia 3, Ovelha Negra e Super Nada tocam noutras salas do mesmo cinema às 19h00 e às 22h00 respetivamente. No mesmo dia o grupo A Naifa atua no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra, às 22h00 assim como B Fachada no dia 10 de novembro. Ainda no Cinema São Jorge atua Aline Frazão no dia 4 às 21h00 tendo como convidados António Zambujo, Paulo Flores e Sara Tavares.

O Grande Auditório do Centro Cultural de Belém também vai ser palco de vários concertos deste festival nomeadamente Peter Hook & The Light no dia 8 às 21h00; Amélia Muge & Filipe Raposo no dia 11 à mesma hora mas no Pequeno Auditório; passará por lá também no dia 15 os Osso Vaidoso e Lucas Bora-Bora. Segue-se Celina da Piedade no dia 16 com a apresentação do novo disco “Em casa”. A discoteca Lux também vai receber dois concertos às 23h00: No dia 9 John Talabot e no dia 15 The Irrepressibles.

A fechar este festival, contar-se-á com dois concertos de Cowboy Junkies: no dia 17 no Grande Auditório do CCB e no dia 19 na Sala Suggia da Casa da Música no Porto, ambos às 21h00.

Os bilhetes estão à venda nos locais dos espetáculos assim como nos locais habituais. Para mais informações pode consultar-se o site misty-fest.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta