A Restaurant Week está de regresso à capital

A Restaurant Week está de regresso à capital de 3 a 17 de Maio, com mais de 60 restaurantes lisboetas aderentes, para a sua 7ªedição. A iniciativa é da Sabor do Ano e continua a ser um projecto solidário, pois por cada refeição servida, reverte 1 euro para a Associação Mulheres de Vermelho e C.R.I.A.(Centro de Recuperação Infantil de Abrantes). Este projecto acontece nas principais capitais europeias e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Mantendo o lema de “cozinha de excelência a um preço acessível, para promover o melhor da gastronomia nacional”, os reputados Chefs irão preparar um menu exclusivo, com o preço convidativo de 20 euros.

Uma das novidades desta edição é a parceria com a Best Table, onde é possível reservar uma mesa em qualquer um dos restaurantes aderentes, de forma cómoda e rápida. As habituais caixas de depósito de cupões foram substituídas por postais, que são de edições coleccionáveis e representam uma garantia da contribuição efectuada, depois de carimbados pelos restaurantes. 

Os mais de 60 restaurantes aderentes de Lisboa são o AdLib Restaurante, Aguabenta, Arola, Aviz-Hotel Aviz, Bata Preta, Bica do Sapato, Bonsai – Fontana Park Hotel, Brasserie Flo, Café do Real, Cantina da Estrela, Casa da Dízima, Casa Galega, Restaurante Gourmet, Cinco Sentidos, Clara Chiado, Clara Jardim Restaurante, Claro, Colares Velho, Eleven, Espalo Lisboa, Estufa Real, Faz Figura, Faz Gostos Lisboa, Flores – Bairro Alto Hotel, Forneria Estado Liquido, Gemelli, Guarda Real Palácio, Il Mercato, In Fusion, Kaetano´s, Kais, Menu Fusion Sushi – Estado Liquido, Las Brasitas, Mezzaluna, Midori, No ponto – Bistrô, Open – Brasserie Mediterrânica, Panorama – Hotel Sheraton, Papa Açorda, Petra Rio, Quinta dos Frades by Chakall, Restaurante El Corte Inglês, Saldanha Mar, Sem Dúvida, Servejaria, Sessenta, Sommer, Spot São Luís, Storik Chiado, Terraço (Hotel Tivoli), Tertúlia do Paço, Típico, Corinthia Hotel Lisbon, Varanda de Lisboa – Hotel Mundial, Vela Latina, Zina Food &Wine, Terreiro do Paço, XL, Assinatura, Jockey, Pedro e o Lobo, Teatro Nacional S.Carlos e Tágide.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta