A mexicana Dulce María esteve em Portugal

A estrela mexicana Dulce María está de visita Portugal e teve o seu primeiro encontro com os fãs portugueses hoje, ao fim da tarde, em Lisboa, naquela que é a primeira visita da artista ao nosso país.

Já no decorrer do Verão, os seguidores da artista mexicana tinham feito muita força para que este encontro fosse possível, quando através de um webchat feito no Facebook da Universal Music Portugal pediram uma visita imediata de Dulce María a Portugal.

Neste encontro, os fãs já puderam contar com o albúm que foi hoje lançado em Portugal, com quatro músicas (originais e remixes) de orientação completamente pop com algumas incursões pelo electro.

O primeiro disco de originais – Extrajera – está agendado para o final do ano. “Inevitable” foi o primeiro tema extraído do álbum, tendo dado a conhecer Dulce María, a cantora/actriz que ficou conhecida do grande público pela sua participação entre 2004 e 2008 na telenovela adolescente Rebelde Way, a partir da qual surgiu o grupo musical mexicano RBD.

A partir daí, a sua popularidade explodiu a níveis impressionantes na América Latina e um pouco por todo o Mundo. Através das redes sociais, o fenómeno chegou a Portugal e depois de muito pedirem, a Universal Music Portugal concretiza assim a primeira visita de Dulce María.

Texto de Cristina Alves

1 Comentário

Deixar uma resposta