A Menina Verde e o Dr. Tutti-Frutti, teatro para bebés no Rivoli no Porto

A Hymnus, Produções Artísticas apresenta a peça de teatro para bebés, A Menina Verde e o Dr. Tutti-Frutti no Teatro Municipal Rivoli, no Porto, no dia 4 de novembro.

Conta a história que: “Tal como todos os meninos e meninas, a Quica também fica doente e até perde o apetite. Para a ajudar a ficar boa depressa, a sua mamã pediu apoio ao Dr. Tutti-Frutti que, na companhia da Menina Verde, conduziu a Quica numa viagem pelo deslumbrante e saudável mundo das cores e dos frutos.”

Esta peça é dedicada a bebés dos zero aos quatro anos tendo uma componente interativa com o público e sendo a criação artística deste espetáculo da companhia A Quatro. A enorme adesão que se foi verificando ao longo do ano de 2011, todos os meses, no primeiro domingo de cada mês, levou a que tenham sido programadas mais sessões durante o ano de 2012 e à preparação de uma digressão nacional.

Nestas sessões são contadas e apresentadas histórias diferentes mantendo sempre a proximidade com o público, a interatividade entre as crianças e os atores assim como a promoção de estímulos sensoriais como sejam o toque, a fala e o ouvir.

As sessões acontecem no dia 4 de novembro às 11h00, às 16h00 e às 17h30. As crianças têm entrada livre e os adultos pagam um bilhete no valor de 17 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta