A magia de Marrocos vai invadir o Tivoli Lisboa em Junho

Vista de uma bancada de especiarias de uma loja na Medina de Marrakech

Os sons e os sabores que caracterizam Marrocos vão instalar-se durante dez dias, em Lisboa, mais concretamente no Restaurante Terraço do Hotel Tivoli Lisboa, na Avenida da Liberdade,onde permanecerão de 16 e 26 de Junho.

A iniciativa é do hotel alfacinha e conta com o apoio da Embaixada do Reino de Marrocos e da Delegação Oficial do Turismo de Marrocos, que durante esta semana dedicada à cultura marroquina, o Restaurante Terraço vai contar com diversas acções ao nível da gastronomia, moda, música e pintura, entre outras.

Quer ao almoço, em buffet, quer ao jantar, com menu de degustação, os interessados poderão ficar a conhecer melhor o que a gastronomia marroquina tem para oferecer. Mas haverá muito mais, como um desfile de moda de um estilista marroquino, uma exposição de pintura, sessões de pintura de henna, actuações musicais de artistas marroquinos e uma exposição e venda de artesanato.

O evento conta ainda com o apoio especial da Royal Air Maroc e La Maison de l’Artisan, sendo de referir que durante este período, o restaurante Terraço e o Skybar vão apresentar uma decoração muito especial.

Por Cristina Alves
Foto de Francisco Lourenço

Deixar uma resposta