A magia de CAVALIA em Algés até 9 de Novembro

Cavalia é um espectáculo inebriante ao som da voz “dos deuses”, que preenchem o bailado mágico entre cavalos e homens.

Cavalia transporta-nos até ao mundo do encanto, da ternura, da amizade e da adrenalina. Aproveite duas horas de sonho num mundo de ninfas celtas, índios, amazonas e o homem da bola e do fogo.

É desta forma poética que se pode descrever o espectáculo equestre, que acontece todas as noites, numa tenda gigante, montada no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.


Um verdadeiro sucesso de bilheteira, o espectáculo estreado a 2 de Outubro, prolongou a sua estada em Portugal, até dia 9 de Novembro, tendo já ultrapassado os 50 mil espectadores.

O espectáculo Cavalia apresenta cerca de 60 cavalos, de várias raças, com destaque para os lusitanos, pura raça espanhola, appaloosa, frísios, quartos de milha, entre outros, que participam no espectáculo, na sua maioria, sem rédeas, de forma livre e solta, obedecendo apenas à voz dos seus tratadores.

A par dos cavalos, participam no espectáculo 37 artistas, entre tratadores, cavaleiros, equilibristas e bailarinos, que realizam números de equitação romana, dressage, acrobacias, entre outros, sempre acompanhados de música ao vivo.

Idealizado por Normand Latourelle, um dos fundadores do Cirque du Soleil, a Cavalia tem como responsáveis equestres Frederic Pignon e Magali Delgado e combina as artes circenses, musicais, equestre e multimédia, resultando num espectáculo de características mágicas e únicas.


Fotos: Ritmos & Blues

por Clara Inácio e Elsa Furtado

Deixar uma resposta