A Lx Factory recebe o espetáculo And Yet It Has Just Began

A Lx Factory, em Alcântara, recebe o espetáculo And yet it has just began, no espaço “Balneário” a partir de dia 16 de dezembro e até 15 de janeiro de 2012, com sessões de quarta a domingo, excepto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.

O poder não é um meio, é um fim em si (…) O objectivo da perseguição é a perseguição. O objectivo da tortura é a tortura. O objectivo do poder é o poder. Afirmou George Orwell).“Não podemos fazer nada para mudar o estado do Mundo até que o capitalismo colapse. Enquanto isso não acontece, devíamos ir às compras para nos consolarmos” (Banksy).“As pessoas não querem decidir de verdade. Querem que alguém lhes diga o que fazer, mas querem manter a aparência de que estão a decidir. Toda a gente tem medo de decidir. É difícil ser realmente livre e decidir. É um pesadelo. Quer dizer que tem de assumir completamente a responsabilidade” (Slavoj Zizek).

Um espetáculo concebido por Catarina Mago, Cecília Henriques, Luís Lucas Lopes, Raimundo Cosme e Rita Chantre, com a colaboração de Raquel Matos, Ricardo Oliveira, Rita Neves, Rui Daniel, Karina Costa e Madalena Martins e que conta com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian.

Os bilhetes têm um preço de 7 euros e 5 euros com desconto.

 

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta