A Ilha – o romance de Verão da Contraponto

Ilha, de Elin Hildebrand, editado neste Verão pela Contraponto, promete ser um romance “cheio de segredos, desejos, inseguranças e paixões ocultas da vida de quatro mulheres.” 

Birdie Cousins é uma mulher que se orgulha de estar sempre preparada para todas as eventualidades, mas o telefonema da sua filha Chess, a anunciar que rompeu o noivado nas vésperas do casamento, é algo que nem ela poderia prever.

Este é apenas o primeiro sinal de que o verão será um período de grandes revelações, ao qual se seguem notícias bem mais trágicas, que levam Chess a entrar numa espiral de desespero. Com o intuito de ajudar a filha, Birdie leva-a para a casa de família na bela e rústica ilha de Tuckernuck, ao largo da costa de Nantucket, juntamente com a filha mais nova, Tate, e a sua própria irmã, India.

Aqui, cada uma delas pensa escapar aos seus problemas; mas quando irmãs, filhas, ex-amantes e segredos bem guardados se juntam numa ilha remota, o que poderia parecer uma fuga pacífica transforma-se em algo mais…

Elin Hilderbrand é uma escritora americana de romances tipicamente estivais, cujo cenário se situa frequentemente na zona da ilha de Nantucket, onde a autora vive com a família.

A Ilha, de Elin Hilderbrand, Contraponto, com 384 páginas e à venda por 17,70 euros.

Deixar uma resposta