À Espera de Vicente em cena no Auditório Municipal Lourdes Norberto

espera_vicenteA Mecanismo Criativo apresenta À Espera de Vicente, a 24 e 25 de junho e a 1 e 2 de julho, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha.

Com texto e encenação de Hugo Barreiros, a peça revisita em jeito de comédia três clássicos de Gil Vicente, a saber o Monólogo do Vaqueiro, o Auto da Índia e o Pranto de Maria Parda. Em vez de interpretarem os textos como seria suposto, os atores serão protagonistas dos mais diversos percalços, entre os quais a ausência de um deles que coloca em causa o espetáculo e o aparecimento de um homem que diz ser Godot e teima em interromper a peça, enquanto procura os amigos.

À Espera de Vicente conta no elenco com Catarina Mago, Igor Regalla, Pedro Martins e Sofia Ramos. Luís Nascimento presta assistência à encenação, estando o desenho de luz a cargo de Paulo Santos. A conceção cénica e os figurinos têm a assinatura de Joana Martins. Já Sérgio Dinis é o responsável pelas cartas e fotografias.

A peça para toda a família estará em cena no Auditório Municipal Lourdes Norberto, nos dias 24 e 25 de junho e 1 e 2 de julho, às 20h00. Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta