Delta Q apresenta dois novos lotes

A Delta Q apresenta dois novos lotes, o Delta Q Origens Abyssinia (Café da Etiópia) e Malay (Café de Timor-Leste), reforçando a aposta da marca numa edição limitada, destinada a todos os apreciadores de café com aromas exclusivos, provenientes das verdadeiras origens do café.

Os dois novos blends da marca 100% portuguesa apresentados detêm características únicas que os diferenciam de outros produzidos no resto do mundo, tornando-os exclusivos.

O Abyssinia, café proveniente da Etiópia, lugar que é considerado o berço do café, nasce das bagas que dão origem a um lote pleno de carácter com um aroma intenso e perfumado e um agradável e suave sabor floral.

De Timor Leste chega um lote raro, o Malay, de cultivo orgânico, cujos grãos lentamente secos ao sol proporcionam um café equilibrado, de aroma rico e achocolatado, textura suave e paladar adocicado.

“Os novos aromas do Delta Q Origens são o mais recente resultado da nossa forte aposta em inovação e da constante preocupação em oferecer maior qualidade e diversidade aos amantes de café”, declarou Rui Nabeiro aquando deste lançamento.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta