A Companhia de Teatro Nós- Mesmos leva a cena três projetos

A Companhia de Teatro Nós- Mesmos apresenta três espetáculos variados, a peça Assim Também Eu! em que Simão Rubim, ator de teatro, partilha com o público os meandros da sua arte e do seu imaginário. Enfrenta as origens da sua arte e da própria humanidade com o suporte de um descendente de Foz Côa. Num aparente improviso, o ator disserta sobre Platão e Shakespeare, num novo modelo de workshop dramático. O inesperado acontece, com a aparição de uma jornalista, de nome difícil de fixar. O ator vê-se perante o dilema de cumprir os seus deveres pedagógicos face à curiosidade insaciável da jornalista, representante do quarto poder. Um espetáculo de hora e meia com duplicidade de personalidade, tecnologia digital, memórias atávicas e artesanato. As próximas representações são dia 29 de outubro, 5 e 17 de novembro, 3 e 10 de dezembro, às 21h30.

Há Lírica no Bivaque! é um espetáculo que combina jazz e poesia, com o Quarteto de Manuel Lourenço e voz de Simão Rubim. As próximas apresentações são dia 28 outubro, 10 de novembro e 9 de Dezembro, às 21h30; em Mente Monumentalmente! Simão Rubim está sozinho no palco, em contracena direta com o público, pelo meio vai dizendo uns poemas… para ver dia 4 de novembro e 2 de dezembro, às 21h30.

Todos os espetáculos são no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro que fica na Estrada de Telheiras, Lisboa. Os bilhetes custam 12 euros para adultos e 10 euros para menores de 25 anos e maiores de 65 anos.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta