A Bela e o Paparazzo já está disponível em DVD

Após o sucesso nas salas de cinema nacionais, A Bela e o Paparazzo chega agora em dvd, numa edição recheada de extras.

Com chancela da Zon Lusomundo, Soraia Chaves surge nesta comédia romântica na pele de “Mariana”, uma jovem vedeta da televisão, que está muito perto de um colapso nervoso: as filmagens não estão a correr bem, a sua popularidade na novela está a descer mas todos os passos da sua vida privada continuam a ser matéria de capa das revistas “cor-de-rosa”.

A personagem de Marco d’Almeida (João) é a culpada por esta total ausência de privacidade. Ele, sob o nome artístico de Gabriela Santos, é o mais temível paparazzo de Lisboa, sabendo sempre onde se encontra “Mariana” e conseguindo as fotos mais comprometedoras, que fazem com que ela seja uma presença habitual nas capas das revistas sociais.

No entanto, tudo vai mudar no dia em que ambos se conhecem de forma fortuita. “A partir desse momento, nasce uma relação amorosa na qual o fotógrafo terá que fazer todos os impossíveis para que Mariana não descubra a sua verdadeira identidade, ao mesmo tempo que tenta lidar com a excentricidade dos dois amigos (um deles interpretado por Nuno Markl) com quem partilha o apartamento e com o facto de se ver agora como alvo das mesmas revistas para as quais trabalha”.

A edição em dvd inclui comentários áudio do realizador António-Pedro Vasconcelos, making off, cenas cortadas, videoclip e trailer. O filme tem ainda a opção de ser legendado em português ou inglês.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta