A Bela Adormecida no Centro Cultural Malaposta a partir de 14 de setembro

A peça de teatro A Bela Adormecida irá estar patente no Centro Cultural Malaposta, em Odivelas, a partir do dia 14 de setembro. A encenação é de Fernando Gomes e inspirada no clássico de Charles Perrault.

Baseada na história da bela princesa Aurora, aparentemente adormecida durante cem anos, após os quais desperta, para a seu tempo encontrar a felicidade. Este é apenas o muito breve resumo da história, já que muitas outras surpresas surgirão; como diz o provérbio “quem conta um conto, acrescenta um ponto!”.

A Bela Adormecida terá magia, humor, canções, música, proporcionando, como é habitual nesta casa, um contacto directo e a participação das crianças, tendo como principal objetivo a transmissão de valores importantes, de incentivar à leitura, ao gosto pela arte e pelo teatro em particular.

A peça irá estar em cena na Sala Experimental do Centro Cultural Malaposta aos sábados às 16h00 e aos domingos às 11h00. É possível a reserva para escolas, para representações de terça a sexta-feira às 10h30 e às 14h30. O bilhete tem o preço único de seis euros e o espetáculo tem a duração de sessenta minutos.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta