A 9 de Maio vista-se de branco e venha experimentar “Sensation – The Ocean of White”

Um ambiente de discoteca recriado em tamanho gigante é o que promete, para o dia 9 de Maio, a produtora holandesa ID&T e as portuguesas Hipereventos e Hype Live Events, realizar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, com a mega festa “Sensation – The Ocean of White“, um evento que reúne música de “Club”, dança e animação e convida os participantes a vestirem-se de branco, pela primeira vez emPortugal.

foto_00683floor-is-15

“Depois de vários rumores, apresentamo-nos finalmente em Portugal, na cidade de Lisboa, que tem uma óptima vida nocturna, com um evento dedicado a uma faixa etária mais velha, mas que gosta de sair à noite e divertir-se”, explicou Duncan Stutterheim um dos responsáveis pelo evento, durante a apresentação no restaurante Olivier, no hotel Tivoli Jardim, em Lisboa.

Para esta noite especial vai ser montado no Pavilhão Atlântico um cenário com 80 metros, com várias bailarinas vestidas de criaturas do fundo do mar, fontes, jactos de água, efeitos especiais, luzes, lasers, efeitos pirotécnicos,  projecção de vídeos e câmaras ao vivo, uma pista de dança e vários DJs.

img_4829img_6825

Lisboa é uma das paragens da digressão mundial, que começou em Julho de 2008, em Amesterdão e vai passar ainda pelas cidades de Santiago do Chile, Hasselt na Bélgica, São Paulo no Brasil, Viena de Áustria, Budapeste na Húngria, Zurique na Suíça, Praga – capital da República Checa e São Petersburgo na Rússia.

img_6581alex_0674

A “festa” tem início marcado para as 22h00, prometendo acabar entre as 5 e as 6 da madrugada. Os bilhetes podem ser comprados já a partir do proximo dia 21 de Fevereiro, com preços entre os 65 euros (um bilhete normal) e os 125 euros – VIP Deluxe com direito a uma entrada exclusiva  e acesso à Chill Out Area, zona privada com DJ permanente, fácil acesso aos bares e bengaleiro e três bebidas à escolha.

Para quem quiser um ambiente mais reservado, a organização disponibiliza ainda a venda de mesas, para 10 pessoas, no espaço VIP Deck, com preço mediante consulta, que inclui estacionamento, acesso ao pavilhão por uma entrada exclusiva, acompanhamento por hospedeiras, permanência no “deck” VIP com 16 mesas e vista privilegiada para o espectáculo, quatro garrafas à escolha (champanhe, whisky, vodka ou gin), refrigerantes diversos e um serviço Finger Food , da responsabilidade do chefe Olivier, acesso à zona VIP Deluxe, arena e bancadas do pavilhão, tudo para uma noite única.

2 Comentários

Deixar uma resposta