7 Maravilhas – Praias de Portugal®: Cerca de 420 mil já votaram e escolheram as 10 mais

As praias da Costa Nova, Fisgas de Ermelo, Lagoa do Fogo, Ilha de Tavira, Zambujeira do Mar, Odeceixe, Furnas (Vila Nova de Milfontes), Guincho, Porto Santo e Albufeira do Azibo (Ribeira) são as dez mais votadas pelo público, até agora, para serem eleitas uma das 7 Maravilhas – Praias de Portugal®.

A um mês de terminar a votação pública para eleger as 7 Maravilhas – Praias de Portugal®, estas são as zonas balneares mais votadas. Cerca de 420 mil votos já foram atribuídos ao todo, numa eleição online que decorre até 7 de setembro.

As 7 vencedoras, uma em cada categoria, serão reveladas no dia seguinte, a 8 de setembro, numa iniciativa a decorrer numa das praias da costa alentejana, a região anfitriã do evento. Para assistir ao espetáculo, que vai decorrer no primeiro palco do mundo composto por esculturas gigantes em areia, a partir das 21h00, e que vai contar com a presença de Aurea e dos Expensive Soul, já estão à venda os bilhetes nos locais habituais e no Posto de atendimento e Turismo de Grândola, e variam entre os 15 euros e os 45 euros.

Entretanto, continua a votação nas 21 praias selecionadas até às 14h00 do dia 7 de setembro, através do site oficial (www.7maravilhas.pt), no facebook (www.facebook.com/7maravilhas – tab “Votação”) ou por chamada telefónica (custo de 0,60€ + IVA).

Por Ângela Nobre no Litoral Alentejano

Deixar uma resposta