3ª Edição Do Wine Fest Lisboa Decorre Amanhã

A terceira edição do WINE FEST 2017 LISBOA, organizado pelo Wine Club Portugal tem lugar já amanhã, no Salão Nobre do Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa e estarão à prova mais de 200 vinhos de 40 produtores de Portugal continental e Ilhas.

O evento decorre entre as 15h00 e as 20h00, e entre as várias provas destaque para a realização de três Provas Especiais: “Osvaldo Amado: 10/30” – 15h30; “Quinta Do Piloto: a tradição do Moscatel de Setúbal” – 17h00; e “As Aguardentes da Quinta Das Bágeiras” – 18h30.

Em representação do Douro estarão presentes C.da Silva; Costa Boal Family Estates; Esmero; Quinta da Rede; Vinilourenço; Quinta de Pancas, Blackett; Vale de Pios; Messias Family Wines (também Bairrada e Dão); e António Maçanita Winemaker, com os seus Douro e, também, os vinhos produzidos no Alentejo e nos Açores.

De Trás-os-Montes estarão os produtores Quinta do Gago e Casa do Joa, da Região dos Vinhos Verdes, os Vinho Verde Young Projects, aos quais se juntam a Quinta do Ferro e os Alvarinhos da Quinta do Regueiro.

A Bairrada será representada pela Casa de Saima, pelos Vinhos Prior Lucas, Quinta dos Abibes e Quinta das Bágeiras. O Dão promete brilhar com os vinhos da Quinta de Lemos, da Quinta da Fata, da Casa da Passarella e da Quinta do Mondego. Pinhal da Torre representa o Tejo e a Quinta do Cardo a Beira Interior.

Por Lisboa estará Joaquim Arnauld (também com Alentejo), Quinta do Lagar Novo e a Quinta da Romeira. Da Península de Setúbal António Saramago, vinhos da Herdade de Espirra, da Casa Horácio Simões e da Quinta do Piloto.

O Alentejo trará Vinha das Virtudes; Herdade Grande; Herdade do Arrepiado Velho; Rosa Santos Família; Monte da Ravasqueira e Lima Mayer marcaram lugar; e pelo Algarve a Paxá Wines e, por fim, a Madeira representada pela Barbeito.

Os bilhetes para o WINE FEST 2017 LISBOA podem ainda ser adquiridos online, nos locais habituais e, no evento, e custam 10 euros as entradas, 20 euros cada prova especial e a opção Pack Enófilo que inclui a entrada e as três provas 50 euros.

Deixar uma resposta