Esfera dos Livros edita Preciso de Ti de Luísa Jeremias

Da jornalista e editora Luísa Jeremias chega-nos agora o seu primeiro romance, Preciso de Ti, da editora Esfera dos Livros.  A autora conta-nos a história de três amigas, uma delas com um segredo que irá transformar a sua vida e a dos que a rodeiam. Violeta Guerra tinha um segredo, que guardou durante um ano, com medo de ser julgada, de ao dizê-lo, torná-lo real.

Estava longe de imaginar que ao abrir o seu coração às suas duas melhores amigas, a sua vida iria sofrer uma volta de 360º. Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Violeta, aos 33 anos, está pronta para enfrentar a vida, está desempregada e terminou com uma relação sem futuro.

Com a ajuda das suas amigas, Rita, a eterna solteirona, e Inês, casada, mãe de duas filhas, que não se deixa abalar nem pela morte nem pela doença, prepara-se para enfrentar esta nova etapa da vida com sonhos, projectos, sobressaltos e conquistas. Amigas sempre presentes, nos bons e nos maus momentos, nas alegrias e na dor, para dar um abraço e colo, ou para chamar a atenção.

Luísa Jeremias nasceu em Lisboa, formou-se em Comunicação Social, na Universidade Nova de Lisboa. Trabalhou como jornalista no jornal Diário de Notícias (1992), depois na A Capital e 24 Horas. Foi directora da TV 7 Dias, Nova Gente e Focus. É atualmente diretora das revistas TV Guia e Flash!. Fez alguns guiões e documentários para as antigas produtoras NBP e Multicena e é co-autora do livro Noites de Lisboa.

Preciso de Ti, de Luísa Jeremias, da Esfera dos Livros, romance, com 336 páginas e com o preço de 18 euros.

 

Texto de Clara Inácio
Artigo anteriorSugestão de leitura: A Evolução de Calpurnia Tate de Jacqueline Kelly
Próximo artigoAlgarve Spa Week está de regresso em outubro

Leave a Reply