2ª edição do ERP Remember Cascais regressa ao Hipódromo Municipal Manuel Possolo em Setembro

cartaz_erp_cascaisO Festival ERP Remember Cascais – The Recycling Festival festeja este ano a segunda edição no Hipódromo Municipal Manuel Possolo em Cascais, nos dias 6 e 7 de setembro.

Este Festival, organizado pela Palco da Primavera, patrocinado pela ERP- European Recycling Platform e com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, propõe-se celebrar a década de oitenta, reforçando a aposta no ambiente.

Conta assim com a presença de Roger Hodgson, vocalista e compositor dos maiores êxitos dos Supertramp; José Cid, acompanhado pela Big Band; os The Waterboys de Mike Scott; os portugueses GNR e os austríacos Opus, autores do hit “Live is Life!”. No encerramento deste Festival, poder-se-á contar com a Festa m80, com muita animação.

Os Orchestral Manoeuvres in the Dark cancelaram a sua presença no dia 6 de setembro devido a um súbito problema de saúde do baterista Malcolm Holmes.

A abertura de portas acontece às 20h00 e o início dos espetáculos, às 21h00. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, existindo um preço de lançamento para o passe de dois dias, 35 euros. Existe ainda o Love Ticket, que é um passe de dois dias para o casal com o preço de 50 euros. Excluindo o período de promoção do Festival, o passe geral para o ERP Remember Cascais terá o valor de 50 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta