24ª edição da PortoJoia regressa à Exponor em Setembro

PortoJoia 24ª - joiasA PortoJoia – Feira Internacional de Joalharia, Relojoaria e Ourivesaria, este ano já na sua 24ª edição, regressa ao recinto da feira da Exponor entre os dias 26 e 29 de setembro.

A Feira irá mostrar como habitualmente as últimas novidades do setor destacando mais uma vez o Prémio Portojoia Design, este ano na sua nona edição, e que consiste num desafio lançado aos estudantes e formandos de cursos de ourivesaria, sendo este ano o de desenvolverem trabalhos a partir do tema “água”.

As obras estarão patentes no evento durante os quatro dias tendo como objetivo aproximar os estudantes ao mercado de trabalho, revelando assim novos talentos.

A PortoJoia pretende também incentivar negócios e relações comerciais entre os expositores e os seus visitantes, sendo parte destes profissionais e empresários estrangeiros oriundos de vários países como o Reino Unido, Rússia, Polónia, República Checa, Alemanha, Ucrânia, Hungria, Cazaquistão, Arménia, Omã e Emirados Árabes Unidos, com vista a estabelecer negócios.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta