20 anos da ModaLisboa assinalados sob égide Love

modaLisboa-3-2Atenção FashionLovers!!! Dias 10, 11, 12 e 13 de Março, Lisboa volta a ser a Capital da Moda, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

A ModaLisboa comemora 20 anos e orgulhosamente exibe o tema LOVE, nesta 36ª edição, que estende a sua passerelle em dois locais: no renovado Pátio da Galé, no Terreiro do Paço e no MUDE – Museu do Design e da Moda, recebendo os Designers de Moda Portugueses e as suas propostas para o próximo Outono – Inverno.

Mas a ModaLisboa não é só passerelle, sob a direcção de Eduarda Abbondanza, não esquece as disciplinas criativas que a rodeiam e complementam, como a fotografia, o design gráfico, a arquitectura, a música e a instalação que fizeram durante todos estes anos da Lisboa Fashion Week uma referência a seguir a Paris, Milão, Nova Iorque e Londres.

 

Alinhamento: Dia 10 de março Ricardo Preto, Pedro Pedro e Alves / Gonçalves inauguram a passerelle que dá lugar Luís Buchinho, Katty Xiomara e a Ana Salazar, no dia 11 de março, sábado dia 12 a programação avança pela tarde com Ricardo Andrez / lab – mude, Filipe Faísca, Aleksandar Protic, Lidija Kolovrat – MUDE, a Lanidor também apresenta as suas escolhas antecedendo Alexandra Moura, Maria Gambina e Nuno Baltazar. Domingo as propostas vão para Vítor/ Lab – MUDE, White Tent, Miguel Vieira, os burgueses / Lab – Mude a partir das 19h00 Dino Alves, Ricardo Dourado e Nuno Gama que encerra esta ModaLisboa / Lisboa Fashion Week.

Por Margarida Vieira Louro
Foto de arquivo C&H Sara Santos
 

Deixar uma resposta