19ª edição do Super Bock Super Rock arranca hoje no Meco com warm-up para os campistas

cartaz_sbsr2013A Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, ganha vida a partir de hoje com mais um Super Bock Super Rock, produzido pela Música no Coração, este ano na sua 19ª edição e que tem como atração principal os californianos Queens of the Stone Age.

A festa está prometida para três dias, mas para os portadores do passe triplo, está programado um warm-up no palco Antena 3 @ Meco, hoje, dia 17. António Freitas, Nuno Calado e Rui Estêvão serão os anfitriões, convidando respetivamente Carlão e Izzy; Miguel Ângelo e Señor Pelota.

Já na quinta-feira, o cartaz é encabeçado pelos Artic Monkeys, que se juntam-se a Johnny Marr, Azealia Banks, Anarchicks, no Palco Super Bock;  Efterklang, TOY, Owen Pallett, Kalú, no Palco EDP e no Palco Antena3@ MECO, Ben Klock B2B Marcel Dettmann, Expander, Freshkitos, e Kinetic.

O dia 19 fica marcado pelo regresso dos The Killers, Tomahawk, Kaiser Chiefs, Black Rebel Motocycle Club no Palco principal, Miguel, Clã, Midnight Juggernauts, Manuel Fúria no Palco EDP e Ricardo Villalobos, João Maria, Julien Bracht Live, Henriq, Samuel Úria, Octa Push e Miguel Neto, no Palco Antena 3.

Para encerrar o festival, no dia 20, os festivaleiros vão poder contar com os Queens Of The Stone Age, Gary Clark Jr. (que se estreia em Portugal), Ash e  Miss Lava no Palco Super Bock, Digitalism DJ Set, Chk Chk Chk,  We Are Scientists, Asterisco Cardinal Bomba Caveira e Tara Perdida no Palco EDP e Josh Wink, Carl Craig, Rui Vargas & André Cascais, Mary B, Sam Alone and The Gravediggers, The Quartet of Woah! e os Srveillance no Palco Antena 3.

Os concertos vão decorrer entre as 19h00 e cerca das 4h30 da manhã, consoante os dias.

Os passes de três dias , com campismo gratuito, custam 90 euros e o bilhete diário tem o preço de 48 euros e estão à venda nos locais habituais e nas bilheteiras à entrada do recinto.

A organização promete para esta edição melhores condições de campismo, no recinto e nos acessos, com um parque de estacionamento maior. Reforço nos transportes públicos , com autocarros da TST (Transportes Sul do Tejo) à partida da Praça de Espanha e da Gare do Oriente, uma ligação entre a estação de comboios de Coina e a Herdade do Cabeço da Flauta, um sistema de navetes junto ao recinto e a ligação à praia de Alfarim e shuttles da Herdade para  a praia, disponibilizados pela Opel, para quem quiser ir a banhos.

Texto Elsa Furtado e C&H

Deixar uma resposta