17º Super Bock Super Rock com recinto melhorado

O festival Super Bock Super Rock regressa para a sua 17ª edição, de 14 a 16 de Julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à praia do Meco, em Sesimbra.

A organização prometeu melhorar o recinto para a edição deste ano, com o reforço das infraestruturas desde a zona de palcos ao campismo, passando pela iluminação e área do parque de estacionamento, pelos acessos e transportes.

Os nomes do cartaz vão distribuir-se por três palcos – Palco Super Bock – para os nomes mais sonantes, Palco EDP – para os projectos alternativos mais estimulantes e Espaço da electrónica de referência @Meco – proporcionando um leque variado de estilos musicais ao vivo.

Elbow está confirmado para dia 16 no Palco Super BocK e El Guincho para dia 14 no palco EDP. Estes dois novos nomes juntam-se aos já anunciados Arcade Fire, The Strokes, Artic Monkeys, Portishead, Beirut e The Legendary Tigerman, para tornar cada vez mais completo e melhor o cartaz para a edição deste ano.

A presença dos ELBOW no palco Super Bock marca a sua estreia em solo português. El GUINCHO no palco EDP dá a conhecer o “Pop Negro” que chega de Barcelona.

Aos nomes já anunciados para a edição deste ano chegam as primeiras confirmações para o cartaz do palco electrónico @Meco, Ricardo Villalobos, dj chileno radicado na Alemanha, regressa dia 16, Resident Advisor em 2008 e 2010, um dos melhores produtores de techno minimal e micro house, vê o seu trabalho original e de remisturas reconhecido. No dia 15, Sven Väth, precursor dos movimentos techno e trance do início dos anos 90, e um dos mais emblemáticos dj’s e produtores da actualidade, faz a festa de 30 anos de carreira junto à praia do Meco. Nicolas Jaar (Live), com apenas 20 anos é o menino-prodígio da música electrónica, tem passagem garantida pelo festival no dia 14 de Julho.

As últimas confirmações são mesmo os The Kooks para o primeiro dia do festival, vindos de Brighton. Provavelmente vão apresentar os temas gravados em Janeiro, juntamente com os êxitos. No dia seguinte, mais uma estreia no festival, é a vez do português Rodrigo Leão e o seu Cinema Ensemble actuarem no mesmo palco, depois do êxito da apresentação de “A Mãe”.

Os bilhetes diários são 45,00 euros e os passes de três dias são 80,00 euros (permite o acesso gratuito ao Campismo a partir de dia 13 e transporte para a praia do Meco). Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, Fnac, Worten, Ticketline, El Corte Inglês, Megarede, Ctt, C.C. Dolce Vita e ABEP.


Deixar uma resposta