17º Festival Internacional de Jazz anima Loulé

Decorre até dia 30 de Julho a  17ª edição do Festival Internacional de Jazz de Loulé, um dos mais consagrados eventos nacionais de jazz, sob a direção artística do reconhecido músico e compositor Mário Laginha, que apresenta um cartaz com nomes de referência na área, como Maria João e Orquestra Jazz de Matosinhos, Richard Galliano Group, Aaron Parks Quartet e Orquestra de Jazz do Algarve, que vão subir ao palco na Cerca do Convento Espírito Santo, no centro histórico da cidade.

Hoje é a vez de Richard Galliano Group subir ao palco pelas 22h00, e amanhã a Orquestra de Jazz do Algarve, que faz a primeira parte dos Aaron Parks Quartet. A aberura do festival esteve a cargo da consagrada Maria João e da Orquestra de Matosinhos.

O preço dos bilhetes diários varia entre 8 euros (para sócios da Casa da Cultura de Loulé) e 10 euros para o público em geral e podem ser adquiridos ou reservados na Casa da Cultura de Loulé. O festival tem organização da Casa da Cultura de Loulé e o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta