Ovelhas E Lobos

Da fria Rússia chega o filme de animação que vai animar os ecrãs de algumas das principais salas de cinema nacionais. Ovelhas e Lobos é o nome da animação infantil que nos conta a estória de um lobo – Grey que um dia acorda na pele de um carneiro.

Este é um filme que fala sobre a amizade, a confiança, a igualdade, o poder da união e acima de tudo, de nos aceitarmos como somos, sejamos lobos ou ovelhas.

Título: Ovelhas e Lobos
Título Original: Sheep and Wolves
Género: Animação, Infantil
Realizador: Maxim Volkov, Andrey Galat
Vozes V.P.: Eduardo Frazão, André Raimundo, Liana, Paulo Lage, Maria Leite, José Raposo e Sérgio Calvinho

Sinopse:

Numa terra mágica distante, abrigada entre prados verdejantes e redondas colinas, há uma pequena e pitoresca aldeia onde vive um despreocupado rebanho de ovelhas. Mas a sua vida rural e calma é interrompida quando uma alcateia de lobos se instala numa ravina ali perto. Enquanto as ovelhas tentam descobrir como viver lado a lado com os novos vizinhos, os lobos têm de escolher o novo sucessor para o seu líder que se retira. O favorito da alcateia, o eterno brincalhão Grey, aceita um desafio para provar a todos, incluindo à sua noiva Bianca, que é digno de se tornar o líder. No entanto, enfrenta um pequeno contratempo pelo caminho: depois de tomar uma poção mágica, ele vai acordar no corpo de um… carneiro!

Deixar uma resposta