Novo Creme da Body Shop Revitaliza Durante o Sono

1041584 Oils of Life Sleeping Cream_INOLNPJ002Oils of Life é o nome do novo creme de rosto da The Body Shop, que chega ao mercado durante o mês de abril. Revitalizar a pele durante o sono é a grande ambição deste novo produto.

Respondendo a estudos que indicam que o pico da renovação da pele ocorre entre as 23h00 e a meia-noite, foi concebido o Oils of Life™ Intensely Revitalising Sleeping Cream que vai atuar na pele, durante a noite, revitalizando-a.

O creme é uma combinação de três óleos de sementes famosos pelas suas excecionais propriedades revitalizantes e reparadoras para a pele: óleo de sementes de cominhos pretos do Egipto (famoso pelo seu alto teor de antioxidantes); o óleo de sementes de rosa mosqueta do Chile (que se destaca por reparar o Ómega 3 e 6) e o óleo de sementes de camélia da China (rico no nutritivo ácido oleico).

A fórmula final é ainda combinada com outros sete poderosos óleos essenciais: lavanda, folha de alecrim, gerânio, casca de laranja, lavândula, folha de manjerona e camomila romana.

Tradicionalmente utilizados para fins medicinais e na aromaterapia graças aos seus aromas, estes sete óleos essenciais foram escolhidos pelos benefícios que proporcionam.

O tratamento completo do Ritual de Noite Intensamente Revitalizante passa por 4 passos: Começa com a preparação de Oils of Life™ Intensely Revitalising Essence Lotion (fórmula de óleo + água) que vai limpar a pele. É necessário agitar o frasco antes de colocar umas gotas na palma da mão ou num disco de algodão e depois aplicar na face.

O tratamento é feito com Oils of Life™ Intensely Revitalising Facial Oil. 99% dos ingredientes deste produto são de origem natural, o que permite revitalizar a pele e reduzir os sinais de envelhecimento. Aplica-se uma a duas gotas nas mãos e é depois aplicado na face e pescoço, massajando suavemente.

O terceiro passo é o de revitalizar à noite, com o Oils of Life™ Intensely Revitalising Sleeping Cream . Este creme ultranutritivo penetra facilmente na pele, deixando-a mais suave, elástica e descansada.

Por fim, estes passos podem ser potenciados com o recurso ao Twin-Ball Revitalising Facial Massager, o massagador que vai facilitar a tonificação da pele.

Boa noite e bons sonhos!

Por de Tânia Fernandes

Artigo anteriorMuseu Anjos Teixeira Apresenta Mostra Fauna e Flora 
Próximo artigoFestival Grant’s True Tales Apresenta-se Como Grant’s Stand Together No Porto E Em Lisboa

Leave a Reply