BooKsmile Lança Coleção Vais Ser a Estrela da Escola Para Os Mais Pequenos

ursinho_estrelaA Editora booKsmile tem novos livros para os mais pequenos, destaque para a coleção Vais Ser a Estrela da Escola.

Vais Ser a Estrela da Escola com o Ursinho e os Amigos, é um livro cheio de autocolantes e atividades, ideal para o desenvolvimento e aprendizagem dos mais pequenos.

Aprende com o Ursinho e os seus pequenos amigos! Completa as imagens e tracejados, lê as palavras, liga os pontos, soma e subtrai. São muitos os desafios divertidos e os desenhos para colorir. Vais mesmo ser a estrela da escola!

zebra_booksmileVais Ser a Estrela da Escola com a Zebra e com os Amigos é o segundo volume da colecção, também com muitos autocolantes e atividades.

Aprende com a Zebra e os seus pequenos amigos! Completa as imagens e tracejados, lê as palavras, liga os pontos, soma e subtrai. São muitos os desafios divertidos e os desenhos para colorir. Vais mesmo ser a estrela da escola!

Dois livrinhos de atividades com autocolantes, perfeitos para os mais pequenos, que ensinam as cores, formas, primeiras palavras e contas. Ambos os livros estão à venda por 7,69 euros e têm 48 páginas.

Texto de Ana Gueidão

 

 

 

Artigo anteriorThe Tallest Man on Earth Este Sábado na Aula Magna
Próximo artigoFolia e Carnaval na Madeira

Leave a Reply