1º Festival de Storytelling em Portugal no Teatro Tivoli

O Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa acolhe o primeiro Festival de StorytellingGrant’s True Tales, em Portugal nos dias 10 e 11 de abril. Um evento pioneiro a nível nacional, que irá reunir personalidades conhecidas de diferentes áreas como da televisão, rádio, teatro, cinema e música, para partilharem histórias verdadeiras com o público. No primeiro dia o cartaz é composto por Ruy de Carvalho, Nuno Markl, Catarina Portas, Zé Pedro (Xutos & Pontapés) e António Pedro Vasconcelos. Para o segundo dia de festival vão estar presentes Luís Filipe Borges, o Carlos do Carmo, a São José Correia, o Rui Reininho e a Joana Cruz.

O desafio lançado aos contadores de histórias foi que se inspirassem nos valores da Grant’s, família, tradição e originalidade para contarem uma história verdadeira. O embaixador do projecto em Portugal é o actor Miguel Guilherme. A Grant’s irá doar uma parte das receitas de bilheteira à Apoiarte – Casa do Artista, devido à responsabilidade social da marca.

Os bilhetes custam 10 euros para um dia e estão disponíveis na bilheteira do teatro e nos locais habituais.

Festival de StorytellingGrant’s True Tales realiza-se dias 10 e 11 de Abril, pelas 21h30, no Teatro Tivoli BBVA, na Av. da Liberdade, em Lisboa.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta