007 Quantum of Solace no grande ecrã


O agente secreto mais famoso do mundo está de
regresso aos grandes ecrãs, numa nova aventura, cheia de movimento e cenas de perseguição, 007 Quantum of Solace.

Esta nova aventura começa na última cena do filme anterior, com uma perseguição a alta velocidade, nas estrada de Siena, entre vários Alfa Romeos pretos e o Aston Martin do agente secreto britânico, mais uma vez interpretado por Daniel Craig.

A par de Daniel Craig, Mathieu Amalric, Jeffrey Wright, Gemma Arterton, Olga Kurylenko, Giancarlo Giannini e Judi Dench, no papel de M, integram o elenco desta nova aventura, em que ao contrário dos filmes anteriores, não há gadgets por todo o lado, em Quantum of Solace, a grande novidade tecnológica é o uso do Microsoft Surface.

Desta vez o herói passa pos países como Áustria, Bolívia e Itália e o produto que os maus da fita tanto desejam não são armas, nem diamantes, mas sim um bem de primeira necessidade, que num momento como o que o mundo atravessa, pode valer mais que o petróleo.

Outra curiosidade é que os bandidos já não são pagos em dólares, agora é o euro que dá cartas, num filme mais realista e menos tecnológico que os anteriores, as bondgirls já não são o que eram e até Bond quase parece um ser humano.


Realizado por Marc Forster e banda sonora de Alicia Keys e Jack White.

por ElsaFurtado


Deixar uma resposta