Cinema
Livros
Cultura
Teatro
Música & Espectáculos
Life Style
Início » Música & Espectáculos » Humor

“Vai-se Andando” a caminho do Norte

11 de Janeiro de 2010

José Pedro Gomes continua a “esmiuçar” as características grandes e pequenas, que fazem dos portugueses, portugueses, até dia 14 Fevereiro, no Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, seguindo depois com o espectáculo para o Norte.

A primeira paragem de José  Pedro Gomes é em Viseu, no Teatro Viriato, nos dias 18, 19 e 20 de Fevereiro, seguindo depois para o Coliseu do Porto, de 25 a 27 Fevereiro. Aqui, o actor promete continuar com as certezas e as dúvidas, as angústias e as felicidades, as preferências gastronómicas e os provérbios do povo português.

Com encenação de António Feio, o protagonista recorre também às opiniões de humoristas como Eduardo Madeira, Filipe Homem Fonseca, Henrique Dias, Luísa Costa Gomes, Marco Horácio, Nilton, Nuno Artur Silva e Nuno Markl para as suas rábulas.

Os espectáculos estão marcados para as 22h00, de terça-feira a sábado e às 17 h00 aos domingos, em Lisboa e no Porto e em Viseu às 21h30.

Os bilhetes custam entre os 10 e os 18 euros em Lisboa, ps 15 e os 20 euros em Viseu, e entre os 15 e os 30 euros no Porto. A produção é da UAU.

Por Cristina Alves
Foto António Murteira da Silva

Deixe um comentário!

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você também pode subscrever estes comentários via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se no tópico, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

Você também poderá utilizar os seguintes recursos:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este site utiliza ícones Gravatar para identificar os utilizadores. Para obter o seu Gravatar, faça o registo em Gravatar.